FAMOSOS

Após separação, Gabriel Medina parabeniza Yasmin Brunet por lançamento de produto: "Feliz por você"

Gabriel Medina parabenizou modelo pela nova linha de cosméticos

Gabriel e Yasmin romperam o casamento em janeiro, após casamento de cerca de um ano - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel e Yasmin romperam o casamento em janeiro, após casamento de cerca de um ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/02/2022, às 08h13

Gabriel Medina, de 28 anos, publicou um recado à Yasmin Brunet nas redes sociais, nesta terça-feira (08/02), e parabenizou a ex-mulher pela sua nova linha de cosméticos. 

Através dos stories de seu Instagram, Gabriel compartilhou uma publicação da modelo sobre o lançamento da nova linha e escreveu: "Parabéns e sucesso. Feliz por você", disse.

Em janeiro, o surfista e Yasmin terminaram o casamento, oficializado em 2020, no Havaí. Eles chegaram a viajar juntos para as Maldivas, quando os atritos entre Brunet e a sogra começaram a aparecer. A união do ex-casal foi motivo de brigas e polêmicas na família do atleta, inclusive sua mãe, Simone Medina e padrasto, Charles Saldanha, cortaram relações depois de Gabriel assumir namoro com Yasmin.

O romance de Medina com Yasmin acabou gerando atrito entre sua família, segundo o jornal Extra informou. Na época, os pais haviam deixado de seguir o surfista nas redes sociais e Simone chegou a chamar a modelo de "controladora", alegando que ela havia afastado o ex-amado da família. Charles ainda decidiu deixar de treinar Medina pela primeira vez na carreira e o atleta passou a ser treinado por Andy King, dizendo que o padrasto deveria focar na carreira de sua irmã mais nova, Sophia.

Ele ainda falou, entrevista ao Lance, sobre as mudanças terem sido necessárias para conquistar mais um título no campeonato. Além disso, Gabriel ainda fez as pazes com o pai, Cláudio Ferreira, com quem passou 20 anos em uma relação estremecida, celebrando o Natal ao seu lado. Simone e Charles colocara, ainda o prédio do Instituto Gabriel Medina à venda por R$ 10 milhões. O casal ficou com a propriedade após um acordo com o surfista, que desembolsou o Instituto anos atrás. Além disso, os dois também ficaram com duas casas em dois condomínios. Gabriel ainda rompeu uma sociedade com a mãe, que tinham juntos, e o Instituto foi desmontado, como parte do trato. 

Ainda envolvida em polêmica, a mãe do surfista chegou a dizer ter "pena da falta de espírito" do filho, mando-o se ocupar em crescer de verdade, em um print publicado pela coluna Metrópoles: "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", relatou ela. "Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra."

"Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando". Na ocasião, Yasmin negou que existisse um vídeo íntimo. 

Na última semana, Gabriel se pronunciou pela primeira vez e citou a bíblia, desde que o término do relacionamento com Yasmin, anunciado recentemente. Diversos veículos publicaram a notícia de que o casamento dos dois havia chegado ao fim. Na mesma época em que o término foi revelado, Medina anunciou que daria uma pausa nas competições para poder cuidar da saúde mental. 

Segundo a coluna Olhar Olímpico apurou, o surfista foi quem havia decidido dar um fim na relação por estar "incomodado com o ciúme de Yasmin", segundo amigos dele alegavam que a modelo era controladora. Medina ainda anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental e física, e afirmou estar "devastado pelo término da relação". Ele ainda deixou a mansão, construída para os dois morarem, no morro ao norte da praia de Maresias.

A primeira publicação de Yasmin, desde o rompimento, foi sobre sua linha de produtos para cabelos, e recebeu uma curtida do ex-marido em uma das publicações na rede social. 

Comentários