BBB 22

BBB 22: Mãe de Lucas diz que aprova romance com Eslovênia: “Eles estão curtindo”

Evandra Bissoli disse que relação tem ajudado engenheiro no reality

Mãe de Lucas contou que aprova romance com Eslovênia - Foto: Reprodução/ TV Globo
Mãe de Lucas contou que aprova romance com Eslovênia - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 07h19

Mãe do engenheiro Lucas, que está no BBB 22, Evandra Bissoli contou que aprova o romance do filho com Eslovênia.

Ao falar sobre a relação, ela explicou que “ainda é muito cedo” para saber se continuará após o reality, mas admitiu que os “dois combinam” e que a aproximação aconteceu de forma natural:

“Eles realmente estão curtindo esse momento e está fazendo bem para ambos essa troca de carinho e a companhia um do outro dentro do reality. Se o Lucas estiver feliz e eles quiserem dar continuidade ao relacionamento, eu com certeza vou ficar contente sabendo que ele está também. Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. Quando tudo acabar e eles estiverem aqui fora, quem sabe eles continuem juntos. Acredito que eles combinam e a experiência do reality está proporcionando essa aproximação de forma natural”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Evandra também comentou o primeiro beijo dos dois, por conta da polêmica em cima da expectativa de Natália, com quem havia passado o dia na piscina.

“Acredito que foi um mal-entendido da parte dela, pois eles eram e ainda são bons amigos. Entendo também que deve ter sido complicado para ela. É natural a gente chorar ao se frustrar com uma expectativa construída. Quem já passou por isso consegue entender o que ela sentiu na hora”, opinou.