BBB 22

BBB 22: Bárbara desabafa e diz planejar vingança contra Douglas Silva

Bárbara Heck diz ter receio de ser a próxima indicada ao paredão

Heck suspeita de que irá ao paredão se não ganhar a próxima Prova do Líder - Foto: Reprodução / TV Globo
Heck suspeita de que irá ao paredão se não ganhar a próxima Prova do Líder - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h00

Após a volta de Douglas Silva do paredão desta terça-feira (08/02), Bárbara Heck fez um desabafo com Jade Picon, revelando estar receosa de ser indicada ao próximo paredão, além de pedir para que a líder vetasse o brother da Prova do Líder. 

No quarto do líder, a modelo pondera sobre estar na paredão, caso não ganhe a liderança e seguiu desabafando, sem receber resposta de Jade: "Mas as coisas são muito na hora certa, né? Que nem aquele Anjo que eu estava disputando com o Rodrigo. Eu sempre quis muito ganhar, mas eu queria dar para a Brunna naquela semana."

"Eu também estava me sentindo na obrigação de dar para o Rodrigo mesmo contra a minha vontade e perdi’", disse. Laís e Bárbara estavam, horas antes, no quarto de Jade tentando convencê-la de vetar Douglas da prova, afirmando que o ator votaria nelas. A influenciadora, no entanto, negou e garantiu que gostava dele.

"Se você puder vetar o DG vai ser ótimo", pediu a modelo, que recebeu apoio de Laís. Jade negou e ressaltou que não vetaria Douglas. Heck disse, ainda, que esperava ter uma boa convivência com o brother, mesmo sabendo da recíproca dos votos em razão dos próximos acontecimentos na casa.

O ator, que voltou do paredão, conversou com Lucas, relembrando do recado de Tadeu Schmidt, afirmando que focará no jogo: "Agora acabou, vou focar no jogo, doa a quem doer", disparou.