FAMOSOS

Ex-atriz de Carrossel revela decisão de se tornar missionária: "Muita renúncia"

Stefany Vaz disse ter se afastado das redes sociais para focar em virar missionária

Atriz ficou conhecida por interpretar Carmen na novela e nos filmes, entre 2012 e 2015 - Foto: Reprodução / Instagram @stefany_vaz
Atriz ficou conhecida por interpretar Carmen na novela e nos filmes, entre 2012 e 2015 - Foto: Reprodução / Instagram @stefany_vaz

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h44

Stefany Vaz, ex-atriz mirim de Carrossel, revelou a decisão de se tornar missionária e afirmou, nas redes sociais, contando que está saindo de casa e se mudando para a Dunamis Farm, fazenda e comunidade que oferece treinamento a missionários. 

No Instagram, a estrela de 18 anos explicou que sua ida à fazenda foi em razão do sonho de estudar na Escola de Treinamento e Dscipulado: "Eu vou fazer o DTS, uma escola cujo objetivo é capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações."

Vaz prosseguiu: "Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir". A Dunamis Farm, que fica em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, diz ser uma comunidade que treina missionários e futuros líderes da sociedade para alcançar nações e esferas da sociedade, trazendo transformação e reforma.

A artista ainda revela que ficará seis meses longe de casa, além de três meses de ensino prático: "Desde que tive o direcionamento de ir para o DTS, eu tenho vivido em extrema obediência e, primeiro, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa 'perda' como lucro porque sei onde está meu objetivo final", conta.

Stefany recebeu diversas mensagens de amigos e ex-colegas de elenco, como Larissa Manoela, que publicou um recado de incentivo: "Menina luz! Seu propósito nesse mundo é especial. Que Deus siga te abençoando. Vai com fé na missão", desejou a atriz. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stefany Vaz ☺︎︎ (@stefany_vaz)