FAMOSOS

Thiago Costa passa por mais duas novas cirurgias: "Mais uma etapa concluída"

Thiago Costa publicou foto no hospital em pós-operatório

Thiago Costa publicou foto no hospital em pós-operatório - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Costa publicou foto no hospital em pós-operatório - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h11

O cantor sertanejo Thiago Costa usou seu Instagram para anunciar aos seus seguidores e fãs que passou por mais duas cirurgias. Ele informou durante a manhã de hoje que se internou na última segunda-feira (14/02) e passou por cirurgias em seu tornozelo e joelho.

"Mais uma etapa concluída graças a Deus. Internei ontem no hospital para fazer mais duas cirurgias, no joelho com o doutor Erick Nunes, tornozelo com Fabio Santana e o anestesiologista Pablo Mello", explicou o artista na legenda de sua postagem.

Thiago ainda agradeceu todo o carinho e "boas energias" que recebeu de seus fãs. "As cirurgias foram bem sucedidas, estou em observação no pós-operatório e vim dizer para vocês que estou bem, nossa fé, as orações e boas energias de vocês são incríveis! Gratidão", escreveu.

Alguns seguidores do artista deixaram mensagens de apoio nos comentários da postagem. "Boa recuperação, campeão", comentou um seguidor. "Volta logo, amigo", disse outro. "Boa notícia, ídolo lindo! Ótima recuperação para você", desejou um fã. "Mais uma etapa, graças a Deus primo! Não é fácil, mas Deus te fortalece a cada dia, juntamente como nossas orações e o suporte que é sua família. Boa recuperação", escreveu uma familiar de Thiago.

No fim de 2021, o cantor fazia um passeio de moto aquática quando o veículo colidiu com uma lancha. Ele sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia na mesma madrugada. Desde o acidente, ele vem se recuperando e compartilhando todo o processo em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por THIAGO COSTA (@thiagocostaoficial)