FAMOSOS

Paolla Oliveira faz homenagem para Diogo Nogueira: "Que o amor permaneça"

Paolla Oliveira celebra o "Valentine's Day" ao lado de seu amado

Paolla Oliveira celebra o "Valentine's Day" ao lado de seu amado - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira celebra o "Valentine's Day" ao lado de seu amado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h23

A atriz Paolla Oliveira e o sambista Diogo Nogueira, seu namorado, encantaram a web durante a última segunda-feira (14/02) após a artista compartilhar um clique abraçando o amado para celebrar o Valentine's Day, que nada mais é do que o Dia dos Namorados celebrado em vários países pelo mundo.

"Que o amor permaneça no coração de todos", afirmou a artista na legenda de sua postagem. Na sessão de comentários, vários seguidores e fãs do casal não perderam a oportunidade de elogiar. "Lindos!", disse uma seguidora de Paolla. "Que casal", comentou outro internauta. "Felicidades ao casal!", comentou outro fã da atriz.

No começo deste mês, Paolla Oliveira compartilhou uma foto ao lado de seu pet: Marley, seu cão da raça cane corso. Paolla aparece usando um biquíni com o simpático animal enquanto "dança" com ele no gramado de sua casa.

"Meu parceirão na dança", escreveu a artista na legenda da foto, onde aparece sorridente enquanto Marley está de pé nas suas patas traseiras. Além do fofíssimo Marley, Paolla também tem Bruttus Batuque, que ela e Diogo Nogueira adotaram em outubro de 2021.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)