FAMOSOS

Britney Spears dança usando maiô neon e manda recado: "Para os haters"

Britney Spears demonstrou bom humor em novo vídeo compartilhado em suas redes sociais

Britney Spears dança usando maiô neon e manda recado - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears dança usando maiô neon e manda recado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h13

A diva pop Britney Spears resolveu comemorar o Valentine's Day -- data onde se comemora o Dia dos Namorados em vários países pelo mundo -- de um jeito um pouco diferente. Britney decidiu vestir um maiô neon, um sapato preto de salto alto e públicou um vídeo onde aparece dançando para a câmera.

Nas imagens compartilhadas nos Stories de seu Instagram, a cantora aoarece bem-humorada e escreveu na legenda: "8 segundos comigo sorrindo com meu cabelo roxo hoje para os haters! Meu sorriso para o de vocês! Feliz Valentine's Day!".

Em janeiro, o site "Page Six" revelou que o advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, decidiu entrar com uma nova ação contra o pai da cantora, Jamie Spears, para apurar se Britney estava sendo realmente espionada durante a época em que ele possuía a tutela da filha.

Na época, durante uma audiência no tribunal de Los Angeles, o advogado da "princesa do pop" acusou o advogado de Jamie de evitar alegações de que o próprio pai da cantora ordenou que uma equipe de segurança de Britney tivesse acesso ilegal as contas de celular e de seu iCloud, chegando a colocar um dispositivo para espioná-la em seu quarto. Ele apresentou uma declaração de Sherine Ebadi, que já trabalhou para o FBI, dizendo que a artista afirmava as denúncias de que a empresa de segurança foi instruída pelo pai para "colocar um aparelho secreto de gravação no quarto da Sra. Spears".