FAMOSOS

Ana Paula Renault aconselha Maria do BBB 22: "A gente aprende muito"

Ana Paula Renault comenta sobre situação parecida que passou em sua passagem no BBB 16

Maria e Ana Paula Renault - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Maria e Ana Paula Renault - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 14h02

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault também comentou sobre a desclassificação da participante Maria do BBB 22 após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14/02).

Ana Paula, que participou do BBB 16 e também foi expulsa após uma agressão, admite que não é um processo fácil, mas sabe que pode tirar grandes aprendizados de situações como esta.

"Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha. No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento? É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode", disse Ana Paula para o site "Extra".

"A própria Maria reconhece esses episódios de agressividade. Ela pode tirar desse episódio algo que precisa trabalhar, procurar ajuda, ser tratada. Falando do meu caso, eu busquei repensar atitudes de uma vida inteira, porque tudo traria responsabilizações. Vai ser importante para ela", completou a apresentadora.

Antes de ser expulsa, Maria chegou a admitir que não teve intenção de agredir fisicamente sua colega no reality, mas foi tomada por um "sentimento agressivo".