FAMOSOS

Camila Pitanga leva a filha Antonia, de 13 anos, para tomar a vacina contra a Covid-19

Antonia foi vacinada no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro

Camila Pitanga e Antonia - Reprodução / Instagram
Camila Pitanga e Antonia - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h10

Camila Pitanga foi com sua filha, Antonia, de 13 anos de idade, ao Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro, para que a pequena recebesse a vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (22).

A atriz registrou todo o processo de vacinação em seu celular, tirando fotos e vídeos. Antonia é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto. Camila se encontra longe das novelas desde Velho Chico (2016), porém está no ar na série Arauanas através do app Globoplay.

Arauanas terá uma segunda temporada, que já foi gravada, porém ainda não possui data de estreia. Na série, Camila interpreta a vilã Olga Ribeiro, cuja vida amorosa será destaque na nova fase da trama.

Recentemente, a atriz se emocionou e celebrou a vacinação da mãe, Vera Lúcia, que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (30/03).

Em seu Instagram, Camila compartilhou um vídeo do momento em que a mãe foi vacinada e escreveu: "Mamãe vacinada e a emoção foi tanta. Ainda muito tocada, meu sentimento é de gratidão a todos os agentes de saúde, todos os médicos, todos os cientistas, a todas as pessoas que acreditam num Brasil amigo da ciência, num Brasil amigo da saúde, num Brasil que respeita os mais velhos, num Brasil que se cuida e cuida dos outros."