FAMOSOS

Viih Tube comenta como está sua amizade com Juliette: "Show de maturidade"

Viih Tube revela que apesar de pouco contato, sempre irá torcer pelo sucesso de Juliette

Viih Tube comenta como está sua amizade com Juliette - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube comenta como está sua amizade com Juliette - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h53

A influencer e ex-BBB Viih Tube abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram e acabou recebendo uma pergunta sobre como está sua relação com Juliette Freire, campeã do BBB 21. Segundo Viih, mesmo sem muito contato com sua colega de reality, elas sempre se encontram e se tratam com muita educação.

"Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo. E vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é biscoito”, disse a influenciadora.

Viih ainda aproveitou para agradecer tudo que aprendeu com Juliette durante o confinamento na casa mais vigiada do país. "Eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas com ela e tudo que aprendi", comentou.

Ela ainda aproveitou para relembrar que, mesmo sempre brigando com Juliette durante o BBB 21, quando o assunto era jogo, a paraibana sempre contou com sua proteção.

"Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e pelo seu sucesso e seus sonhos. Sempre, mesmo de longe! Sou muito grata a ela, mesmo”, finalizou Viih Tube