FAMOSOS

Viih Tube surge com novo visual e explica: "Não quero depender do mega hair para me sentir bonita"

Viih Tube apareceu nas redes sociais com os cabelos curtos ao se desfazer de mega hair

Ex-BBB contou sobre a decisão de deixar o cabelo saudável - Reprodução / Instagram @viihtube
Ex-BBB contou sobre a decisão de deixar o cabelo saudável - Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h21

Viih Tube decidiu mudar o visual e surgiu com os cabelos curtos nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (07/01), e explicou o motivo da decisão de se desfazer do mega hair. A youtuber conta que preferiu deixar o cabelo saudável, já que as pontas estavam fracas e precisou cortá-las. 

Viih usou os stories de seu Instagram para contar sobre a novidade: "Ontem tirei meu mega hair. Não mostrei para vocês porque estava me adaptando. Ainda estou estranhando, mas decidi que não quero depender do mega hair para me sentir bonita."

A influenciadora prosseguiu: "Estou com os cabelos curtinhos, eles estavam maiores, mas as pontas estavam fracas, então cortei". Ela ainda afirma que voltará a aparecer com os fios mais longos por ter fios em forma de presilha, que pode ser colocada e retirada quando quiser.

"Vou cuidar para ele ficar saudável. Quero que ele fique mais comprido". Na sequência, a ex-BBB se mostrou insegura em relação ao novo look e desabafou: "Não consigo gostar", completou Viih.

Recentemente, a jovem conversou com os seguidores em seu Instagram e fez um balanço sobre seus sentimentos durante a virada do ano. Ela refletiu sobre qual seria sua "vibe" durante o ano de 2022.