FAMOSOS

Nicolas Cage vira alvo de críticas por relação com mulher 30 anos mais nova após anunciar gravidez

Nicolas Cage é casado com Riko Shibata, de 27 anos

Astro se casou com Riko em fevereiro de 2021, em uma cerimônia íntima em Las Vegas - Foto: Reprodução / Flaunt Magazine
Astro se casou com Riko em fevereiro de 2021, em uma cerimônia íntima em Las Vegas - Foto: Reprodução / Flaunt Magazine

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h39

Nicolas Cage está recebendo diversas críticas nas redes sociais pela diferença de idade entre ele e a quinta esposa, Riko Shibata. O astro de Motoqueiro Fantasma tem 58 anos (e faz aniversário nesta sexta-feira (07/01)), enquanto Riko tem 27 anos. 

As críticas a Nicolas surgiram logo após o anúncio da gravidez do casal. No site Reddit, internautas têm apontado a diferença de idade entre os dois: "Ele parece velho o suficiente para ser o avô dela", disse um. "Ele nunca tinha me parecido repulsivo assim até saber da diferença de idade deles", lamentou outro. "Com licença, onde está o Sr Cage? Ele foi acompanhar o nascimento de sua futura esposa", debochou mais um. 

O artista se casou com Shibata em fevereiro de 2021, em uma cerimônia íntima em Las Vegas. Através do site da revista People, o casal anunciou publicamente a gravidez de Shibata. À revista, uma fonte ainda afirmou: "Os futuros pais estão muito felizes."

Cage é pai de Weston Cage, de seu antigo namoro com Christina Fultron, de 31 anos, quatro anos mais velho que a esposa do pai. Além dele, o ator também é pai de El, de 16 anos, de seu casamento com Alicia Kim. Nicolas foi casado com a atriz Patricia Arquette, entre 1995 e 2001, também com a cantora Lisa Marie Presley, em 2002, e com a maquiadora Erika Koike, em 2019, que durou quatro dias.