FAMOSOS

Vera Fischer lembra foto na qual aparece usando biquíni underboob nos anos 70: “Sempre deusa”

Atriz compartilhou clique publicado em 1972 pela revista Manchete

Vera Fischer lembrou foto de biquíni underboob e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer lembrou foto de biquíni underboob e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h12

Vera Fischer, de 70 anos, aproveitou a onda de nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para recordar uma foto tirada há 49 anos, na qual ela aparece usando biquíni underboob, e acabou recebendo um caminhão de elogios de seus seguidores.

Na postagem, a atriz revelou que o clique foi publicado pela revista Manchete no ano de 1972. Ao verem a foto, muita gente elogiou a beleza de Vera Fischer, que na época usou um biquíni super atual.

“Minha deusa”, disse uma fã. “Quem vai superar? Está divina, sempre deusa”, comentou um admirador. “Vera, minha flor! Que tirasso foi esse você está simplesmente um arraso nessa foto…”, concordou outro.

Considerada símbolo sexual por décadas, Vera Fischer está na lista de famosas que posaram para a revista Playboy após os 40 anos de idade.

Muito cobiçada e querida pelo público, ela protagonizou dois ensaios icônicos para a Playboy. O primeiro chegou às bancas em agosto de 1982 (ela tinha 31 anos na época) com fotos de Márcia Ramalho.

O segundo ensaio, no entanto, foi o mais arrasador. A revista foi lançada em janeiro de 2000, com fotos de J.R. Duran. Vera tinha 49 anos na época e a revista vendeu incríveis 700 mil exemplares.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)