FAMOSOS

Suzana Alves volta a cobrar desculpas de Daniel por falso romance: “Estamos esperando a verdade”

Atriz contou que ela e o marido esperam pedido de desculpas

Suzana Alves contou que espera pedido de desculpa de Daniel - Foto: Reprodução/ Instagram@suzanaalvesoficial e @cantordaniel
Suzana Alves contou que espera pedido de desculpa de Daniel - Foto: Reprodução/ Instagram@suzanaalvesoficial e @cantordaniel

Redação Publicado em 06/01/2022, às 15h40

Casada com o ex-tenista Flavio Saretta, Suzana Alves 一 que ficou muito famosa nos anos 90 por interpretar a personagem Tiazinha 一 contou que ela e o marido ainda esperam um pedido de desculpas do cantor Daniel, que afirmou, em sua biografia (lançada em 2015), ter tido um caso com ela.

“Procurei (na época) meu advogado, que era o Sérgio Dantino, para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele… Mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope para vender o livro… Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade! Inclusive, eu e meu marido estamos esperando”, disse ela, em comentário no Instagram de Hugo Gloss.

Ela explicou ainda que só entrou com um processo contra o sertanejo após ele lançar o livro no qual fala sobre o suposto envolvimento com ela: “O processo que eu entrei foi depois que ele lançou seu livro, não antes (risos). Como poderia saber que ele tinha criado uma história dessas... Soube pela imprensa, porque me ligaram depois que leram o livro dele”, explicou.

Suzana Alves disse que ainda espera pedido de desculpa de Daniel

A papagaiada aconteceu em 2015, após o lançamento do livro, mas o assunto voltou à tona após Suzana negar o romance no podcast Inteligência Ltda.

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, disse ela.

Ela acrescentou: “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras”, continuou.

Romance contado em livro

No trecho em que narra o suposto romance que teve com Suzana, Daniel diz que partiu dele procurar Tiazinha:

“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, disse o cantor, na obra.

No livro ele conta que os dois se falaram por telefone e que ela topou se encontrar com ele:

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, diz outro trecho da biografia.