FAMOSOS

Simone Poncio deixa clínica psiquiátrica, mas é internada em hospital no Rio de Janeiro

Simone Poncio está sofrendo de um quadro agudo de depressão

Simone Poncio sofre de depressão e aumentou dosagem de remédios por conta - Foto: Reprodução / Instagram
Simone Poncio sofre de depressão e aumentou dosagem de remédios por conta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 12h50

A pastora Simone Poncio deixou a clínica psiquiátrica onde estava internada no Rio de Janeiro, mas logo em seguida deu entrada no Hospital Samaritano, na zona sul. Pouco depois, acabou transferida para outro hospital na capital carioca.

As informações foram inicialmente publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", nesta sexta-feira (07/01). Segundo a jornalista, Simone estaria sofrendo de uma forte depressão e acabou sendo levada para a Clínica São Vicente, onde permanece internada.

A informação foi confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa da família, que pode ser lido no fim da matéria.

A assessoria de imprensa da família Poncio disse em nota divulgada ontem que Simone faz uso de medicamentos para ansiedade e depressão, todos prescritos por um profissional de confiança. No entanto, aumentou a dosagem por conta própria após um período de estresse intenso -- recentemente, ela se separou do marido, Márcio Poncio.

Dessa forma, seus familiares decidiram que a internação era, segundo o comunicado divulgado à imprensa, o "melhor caminho" para que ela pudesse encontrar assistência adequada para tratar o problema.

Assessoria confirma internação em hospital

No começo da tarde, a assessoria da família Poncio confirmou as informações publicadas pela colunista e atualizou o estado de saúde de Simone.

"A Família Poncio, através da sua assessoria de imprensa, vem atualizar o estado de saúde da matriarca, Simone Poncio. Como parte do tratamento, Simone passou uma semana na clínica psiquiátrica no Rio, e agora foi transferida para um outra clínica a fim de finalizar esse tratamento, e seguir para casa. Eles agradecem novamente toda a preocupação dos fãs e amigos com Simone, e pedem orações para recuperação ainda mais rápida da empresária", disse o texto enviado à imprensa.