FAMOSOS

Penélope Cruz dividiu cama com Salma Hayek no início de carreira em Hollywood: "Viramos irmãzinhas"

Penélope Cruz atuou ao lado de Salma no faroeste "Bandidas", em 2006

Atriz dividiu cama com Hayek quando chegou em Los Angeles para seu primeiro trabalho nos EUA - Foto: Reprodução
Atriz dividiu cama com Hayek quando chegou em Los Angeles para seu primeiro trabalho nos EUA - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h54

Penélope Cruz relembrou do início de sua carreira em Hollywood, quando realizou o primeiro trabalho em Los Angeles, nos Estados Unidos, e dividiu a cama com Salma Hayek, com quem contracenou no filme Bandidas, em 2006.

Durante participação no programa de Ellen DeGeneres, a atriz de 47 anos contou sobre como ela e Salma ainda se conheciam apenas por telefone, antes de se encontrarem no aeroporto de Los Angeles, quando chegou nos Estados Unidos: "Eu cheguei aqui com a minha passagem para fazer um filme e só tinha a minha passagem de volta, cheguei aqui para ficar dois meses e não conhecia ninguém."

A artista prosseguiu: "Ela me buscou no aeroporto e me disse: ‘você não vai para hotel nenhum, você vai para a minha casa porque isso tudo é muito difícil no começo e você vai se sentir muito solitária’. Então ela me levou para a casa dela. E foi assim que viramos irmãzinhas. Eu acabei dormindo com ela porque estava com medo. E foi assim que nos conhecemos."

"E fica ainda melhor, porque ela diz que no meio da noite eu fiquei segurando a mão dela porque eu estava com medo, sei lá, tendo pesadelos", disse ela. Penélope ainda contou sobre a amizade que construiu com Hayek. "Foi maravilhoso que alguém que eu não conhecia, apenas pelo telefone, tivesse feito questão de me buscar no aeroporto e não me deixado ir para um hotel. Ela me disse: ‘queira você ou não, mesmo não me conhecendo, você vai para a minha casa, não vou te deixar sozinha’. Amo ela demais, desde o nosso primeiro dia ela sempre foi assim comigo", finalizou.

As duas, no entanto, estrelaram juntas em um filme apenas em Bandidas, dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg.