FAMOSOS

Deborah Secco publica vídeo da filha cantando e marca o ex, Marcelo Falcão

Deborah Secco mostrou Maria Flor cantando a música "Pesadão", de Iza

Atriz compartilhou vídeo e marcou o ex-namorado, compositor da canção - Reprodução / Instagram @dedesecco @marcelofalcao
Atriz compartilhou vídeo e marcou o ex-namorado, compositor da canção - Reprodução / Instagram @dedesecco @marcelofalcao

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h08

Deborah Secco encantou os internautas ao mostrar a filha de 6 anos, Maria Flor, cantando a música Pesadão, da cantora Iza, nas redes sociais. 

Através dos stories de seu Instagram, Deborah publicou um vídeo da filha: "Tem coisa mais linda? Sabe tudo de cor", escreveu a atriz.

Na mesma publicação, ela ainda marcou o ex-namorado, Marcelo Falcão, responsável por compor a música de Iza. No vídeo, Maria Flor canta as letras da canção usando um microfone rosa.

A criança é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura. Secco namorou com Marcelo durante dois anos, entre 2004 e 2006. Na época, a artista tatuou o pé direito com a frase "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Ela removeu o nome do ex, em 2017, deixando apenas "amor verdadeiro, amor eterno".

No mesmo ano da remoção da tatuagem, Deborah revelou, nos bastidores da peça Uma Noite Dessas, ter traído seus ex-namorados ao falar sobre o assunto. "Depende do contexto eu perdoo uma traição. A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo."

"Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita", contou ela na ocasião.