Will Smith fez piada com um homem careca durante programa nos anos 90
Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h24
Um vídeo em que Will Smith aparece fazendo piada sobre um homem careca, durante os anos 90, viralizou nas redes sociais após o astro de King Richard: Criando Campeãs, dar um tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar, no último domingo (27/03).
No registro, o ator de 53 anos fez um comentário durante o programa de TV The ArsenioHall Show, em 1991. Na época, Smith brincou sobre a careca de John B. Williams, baixista do grupo The Posse: "Tipo, ele tem uma regra, o baixista? Ele tem uma regra: ele tem que depilar a cabeça todos os dias. Isso é uma regra. Ele segue as regras."
Quando ouviu reações de surpresa da plateia, Will ainda afirma: "Ah, são piadas, vamos lá", disse.
Já durante a premiação, Chris Rock brincou sobre o cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que foi diagnosticada com alopecia e decidiu raspar os cabelos: "Jada, amo você; mal posso esperar por 'Até o Limite da Honra 2'", disse o humorista, referindo-se ao longa em que Demi Moore interpreta uma militar careca.
Após o comentário feito por Rock, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara do artista. Quando se sentou, Smith defendeu a esposa da piada: "Mantenha o nome da minha espora fora da p**** da sua boca".
Nas redes sociais, diversos usuários recordaram a piada feita pelo ator durante o programa: "Este é um vídeo de Will Smith contando uma piada sobre alguém com alopecia. Uma razão pela qual eu amo a internet é que ela nunca esquece", disparou um. "É exatamente disso que estou dizendo. Por que ele (Will) pode comentar sobre a aparência de alguém alegando que é uma piada, mas quando se trata dele e de sua família, isso está fora dos limites? Will Smith sempre teve essa atitude detestável e arrogante", respondeu mais um.
“He gotta wax his head every morning.” Now this is a video of Will Smith saying a joke about someone with Alopecia.
— Three Crosses (@Peter_OKH) March 28, 2022
One reason I love the internet, it never forgets. pic.twitter.com/4OGlgSrcjA
COLUNISTAS