FAMOSOS

Vídeo de Will Smith fazendo piada com careca nos anos 90 viraliza após tapa durante Oscar

Will Smith fez piada com um homem careca durante programa nos anos 90

Astro de King Richard: Criando Campeãs deu tapa em Chris Rock, após piada do comediante sobre Jada Pinkett - Foto: Reprodução / Twitter / Youtube
Astro de King Richard: Criando Campeãs deu tapa em Chris Rock, após piada do comediante sobre Jada Pinkett - Foto: Reprodução / Twitter / Youtube

Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h24

Um vídeo em que Will Smith aparece fazendo piada sobre um homem careca, durante os anos 90, viralizou nas redes sociais após o astro de King Richard: Criando Campeãs, dar um tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar, no último domingo (27/03). 

No registro, o ator de 53 anos fez um comentário durante o programa de TV The ArsenioHall Show, em 1991. Na época, Smith brincou sobre a careca de John B. Williams, baixista do grupo The Posse: "Tipo, ele tem uma regra, o baixista? Ele tem uma regra: ele tem que depilar a cabeça todos os dias. Isso é uma regra. Ele segue as regras."

Quando ouviu reações de surpresa da plateia, Will ainda afirma: "Ah, são piadas, vamos lá", disse. 

Já durante a premiação, Chris Rock brincou sobre o cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que foi diagnosticada com alopecia e decidiu raspar os cabelos: "Jada, amo você; mal posso esperar por 'Até o Limite da Honra 2'", disse o humorista, referindo-se ao longa em que Demi Moore interpreta uma militar careca.

Após o comentário feito por Rock, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara do artista. Quando se sentou, Smith defendeu a esposa da piada: "Mantenha o nome da minha espora fora da p**** da sua boca". 

Nas redes sociais, diversos usuários recordaram a piada feita pelo ator durante o programa: "Este é um vídeo de Will Smith contando uma piada sobre alguém com alopecia. Uma razão pela qual eu amo a internet é que ela nunca esquece", disparou um. "É exatamente disso que estou dizendo. Por que ele (Will) pode comentar sobre a aparência de alguém alegando que é uma piada, mas quando se trata dele e de sua família, isso está fora dos limites? Will Smith sempre teve essa atitude detestável e arrogante", respondeu mais um.