FAMOSOS

Isabella Scherer relembra "simpatia involuntária" com calcinha durante o Réveillon

Isabella Scherer está grávida do primeiro filho com o modelo Rodrigo Calazans

Atriz revelou gravidez na última semana, nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @isascherer
Atriz revelou gravidez na última semana, nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @isascherer

Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h16

Isabella Scherer, de 26 anos, comentou ao se lembrar de uma simpatia involuntária com calcinha, realizada durante o Réveillon. Na última semana, a atriz revelou sua primeira gravidez com o modelo Rodrigo Calazans

Através de seu Twitter, Isabella relembrou que decidiu não usar a lingerie durante a virada do ano para evitar que a peça marcasse sua roupa. Diversos seguidores, então, revelaram que a superstição diz que, quem desejasse engravidar, não usasse calcinha.

"Gente, eu passei ano novo sem calcinha e vocês tudo me falando que era simpatia pra engravidar. Lembrei agora disso", disse a vencedora do Masterchef Brasil. A atriz Ana Hikari, amiga de Scherer, comentou que também não usou calcinha durante o Ano Novo:

"Deus é mais, Isabella. Não fala isso que eu passei sem também (risos). Não estou pronta pra meter o boneco aqui, não", brincou Hikari. Namorando Rodrigo desde 2020, o casal está se preparando para dividir um apartamento em São Paulo. 

Na última semana, a atriz anunciou a gravidez de seu primeiro filho nas redes sociais: ""Grávidos! Que loucura. Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste (ainda lá em Nova York) e adivinha? GRÁVIDA! Fiz uns 4 para garantir".