BBB 22

Fora do BBB 22, Vyni quer ser ator: “Sempre usei a graça para me empoderar”

Ex-BBB contou que quer investir na carreira de ator e continuar na internet

Vyni contou que vai investir na carreira de ator - Foto: Reprodução/ Instagram@vyniof
Vyni contou que vai investir na carreira de ator - Foto: Reprodução/ Instagram@vyniof

Redação Publicado em 29/03/2022, às 07h41

Nono eliminado do BBB 22 com uma rejeição de 55,87%, o cearense Vyni contou que vai investir na carreira de ator 一 mais voltada para o humor, como fazia na internet antes de entrar para o reality exibido pela TV Globo.

“Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer”, explicou ele, à Quem. 

Às vezes criticado por conta de seu humor, ele explicou que não se incomoda muito com as críticas e memes nas redes sociais:

“Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoassem. É da mesma forma agora. Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz”, continuou ele, referindo-se ao disco da cantora, que em português fica Limonada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni 💡 (@vyniof)

 

Comentários