Modelo abriu espaço para enviarem perguntas e respondeu fã no Instagram
Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h44
A modelo Cintia Dicker, que é mulher do surfista Pedro Scooby, contou que o atleta não usa maconha 一 conforme muita gente pensou após seguidos “apagões” dele durante diferentes momentos do BBB 22.
Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas e foi direta:
“Vieram muitas perguntas iguais a essa daí. O Pedro já falou dentro da casa, eu já falei outras vezes... O Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é. E ele não fuma, podem confiar”, garantiu ela.
Ao jornal Extra, ela já havia falado sobre os apagões do surfista e revelou que “ficava pau da vida” com algumas situações do início do namoro dos dois.
Ao falar sobre o assunto, ela explicou que o atleta parecia “ir para outro lugar” 一 da mesma forma que acontece no BBB 22 一 durante as conversas :
“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’, e ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo”, contou a modelo, ao jornal Extra.
Os apagões costumam viralizar nas redes sociais em forma de meme. Com a família e amigos, ela garante que ele é do mesmo jeito, e que já se acostumou com o jeito distraído de Pedro.
“Foi só no começo mesmo, porque eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar porque ele vem com aquele jeito dele: ‘Pode falar, meu amor’”, completou.
Ver essa foto no Instagram