CURIOSIDADES

Capa da Playboy diz que silicone GGG a impede de amarrar os sapatos: “Também não consigo correr”

Elizabeth Chevalier contou que não consegue dormir de bruços

Elizabeth Chevalier contou que silicone a impede de amarrar os sapatos - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaella
Elizabeth Chevalier contou que silicone a impede de amarrar os sapatos - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaella

Redação Publicado em 28/03/2022, às 17h31

Capa de revistas como Playboy, Maxim e FHM, a modelo Elizabeth Marie Chevalier, de 27 anos 一 que também fatura alto no OnlyFans 一, investiu o equivalente a R$ 140 mil (US$ 30 mil) em uma cirurgia para realizar o sonho de colocar próteses de silicone tamanho GGG.

Embora tenha ficado satisfeita com o resultado, ela passou a ter que lidar com uma situação insólita: por conta do tamanho das próteses, ela não consegue amarrar os próprios sapatos, dormir de bruços ou correr.

“Não consigo dormir de bruços porque meus seios são muito grandes. Eu não consigo nem amarrar meus cadarços 一 os meus seios atrapalham quando eu tento. Correr também é difícil agora, e acho difícil usar roupas sem que pareçam muito sexuais porque meu peito é muito grande”, contou ela, ao jornal Daily Star.

Elizabeth explicou que decidiu “exagerar” no tamanho das próteses porque muita gente fazia chacota com sua antiga forma física.

“Eu sempre fui motivo de piada por não ter peito. Ninguém tinha interesse em mim, só uns caras nojentos bem mais velhos. Eu queria parecer uma mulher da minha idade, fiz a mudança para mim, não para agradar os homens”, ressaltou.

Ostentando o “novo visual” desde 2020, a modelo contou que muitos homens a tratam de maneira errada:

“Estou recebendo toneladas de atenção [negativa] dos homens. Muitos deles são brutos nos comentários. Mesmo criticando, alguns deles pagam para ver meu conteúdo no OnlyFans. Sei lá, é estranho”, revelou.

Elizabeth explicou que os trabalhos na área de modelo aumentaram após a colocação das próteses:

“Estou fotografando para mais ensaio de lingerie e moda praia agora que meus seios são maiores. Antes eu fotografava para catálogos online e tinha que ficar muito magra, além de receber muito pouco por isso... Estou muito mais feliz agora”, completou.