FAMOSOS

Ex-BBBs Thaís Braz e Gui Napolitano assumem namoro: “Oficialmente juntos”

Casal contou que “fingiu ser só amigo” até ter certeza da relação

Thaís Braz e Gui Napolitano adiaram anúncio de namoro para preservar o casal - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisbraz e @guinapolitano
Thaís Braz e Gui Napolitano adiaram anúncio de namoro para preservar o casal - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisbraz e @guinapolitano

Redação Publicado em 29/03/2022, às 07h55

Thaís Braz e Gui Napolitano, que participaram do BBB 21, resolveram assumir o namoro oficialmente. 

“Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não”, explicou o modelo, à Quem.

À publicação, ele explicou que o casal resolveu ser cauteloso, já que as redes sociais acabam “acelerando” os fatos:

“Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achando que casou e quer ter filhos. Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar”, ressaltou.

A cirurgiã dentista contou que os fãs já haviam percebido “algo a mais” quando o modelo a ajudou durante a recuperação da cirurgia que fez para reduzir a testa.

“Recebi muita força e muito carinho, e já estou aqui maravilhosa. Tenho que tomar cuidado, não posso fazer determinados penteados ainda, porque quanto mais cuidado melhor a cicatriz vai ficar. Era meu sonho. Estou aqui botando a testa para jogo”, brincou.

Adiar o anúncio do namoro, segundo ela, foi uma decisão acertada dos dois:  

“Foi bom a gente ter segurado para as pessoas entenderem que a gente também queria o nosso espaço para saber o que estava vivendo ali. Eu falava para ela, às vezes, nas festas que queria dar um beijo, dava vontade, e a gente fingia que era amigo”, revelou Gui, antes de ser corrigido por Thaís.

“Não é que a gente estava fingindo. A gente estava evitando”, rebateu ela. “Andávamos em turma e as pessoas confundiam, achavam que a gente estava ficando com outras pessoas. Aí depois que vazou falamos ‘vamos viver’”, completou o modelo.