FAMOSOS

Danielle Winnits comenta polêmica de pensão de André Gonçalves: "Não invado o espaço do outro"

Danielle Winits revelou o motivo de não falar sobre polêmica envolvendo o marido

Ator teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina no ano passado por não pagar pensão - Foto: Reprodução / Instagram
Ator teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina no ano passado por não pagar pensão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h55

Danielle Winits falou sobre a família, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre a polêmica envolvendo a pensão do marido, André Gonçalves, que teve prisão domiciliar decretada no ano passado por falta de pagamento. 

Danielle contou que o filho de 14 anos, Noah, está feliz para a chegada com irmão caçula, filho de Fernanda Vasconcellos com seu ex, Cássio Reis: "Ainda não sei se vai ser um irmão ou uma irmã. Ainda não estive com eles, mas o Noah está feliz. Ele já é um adolescente e vai curtir, sem dúvidas. Bebê é sempre uma felicidade na vida", disse.

Além de Noah, a atriz também é mãe de Guy Faro, de 10 anos, de seu antigo relacionamento com Jonatas Faro. Atualmente casada com André, ela foi citada pelo ator, na época em que foi acusado de não pagar pensão, que afirmou não receber ajuda da esposa.

André está devendo pensão para Valentina, de 18 anos, sua filha com Cynthia Benini, além de Manuela Seiblitz, de 23 anos, de seu antigo relacionamento com Tereza Seiblitz. No ano passado, ele teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina. Winits relata o motivo pelo qual não comenta sobre a polêmica do marido:

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", finalizou a atriz.