FAMOSOS

Britney Spears diz que assistir "Euphoria" fez sua ansiedade ir embora: "Como meditação"

Britney Spears refletiu sobre como a série de TV a ajudou com a ansiedade

Cantora publicou um trecho da série ao refletir sobre a produção nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / HBO MAX @britneyspears
Cantora publicou um trecho da série ao refletir sobre a produção nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / HBO MAX @britneyspears

Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h42

A cantora Britney Spears, de 40 anos, contou que assistir à série Euphoria a ajudou com sua ansiedade, ao fazer uma reflexão nas redes sociais e falar sobre como se sentiu ao acompanhar à produção. 

Em seu Instagram, Britney compartilhou um trecho da série e refletiu sobre a saúde mental, na última sexta-feira (25/03): "Meu Deus, é boa demais! Estou um pouco atrasada, de qualquer maneira. Assisti a isso e me diverti com essas tramas malucas, de repente senti toda a minha ansiedade ir embora, o programa foi como meditação", disse.

"A série como meditação e colocou um enorme sorriso no meu rosto. Se você quer ficar "zen", existe terapia do som, yoga... Mas, também, treine seus pensamentos para que pense em coisas que lhe faça sorrir", finalizou a artista. 

Recentemente, Spears causou frenesi nas redes sociais ao publicar diversas fotos em que aparece nua e de topless, enquanto aproveitava o dia ensolarado em uma praia da Polinésia Francesa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)