FAMOSOS

Vidente relembra previsão de sucesso de Bruna Marquezine após escalação da atriz em filme da DC

Sensitiva Bianca Godói comentou sobre sucesso de Marquezine em longa gringo

Bruna Marquezine foi escalada para estrelar no filme Besouro Azul, da DC - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine foi escalada para estrelar no filme Besouro Azul, da DC - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h42

A sensitiva Bianca Godói relembrou, nas redes sociais, a previsão de sucesso internacional de Bruna Marquezine, após escalação da atriz em Besouro Azul, filme da DC. 

Em outubro do ano passado, Bianca publicou uma postagem em seu Instagram, afirmando que Bruna faria sucesso fora do Brasil: "Vejo ela estrelando nos cinemas, vai ser protagonista de um filme que trará grande repercussão até fora do país, vai deslanchar sua carreira em outros países", disse.

Já nesta semana, a atriz recebeu o anúncio de sua contratação para protagonizar no longa da DC. A sensitiva comentou, ainda, sobre o futuro de Marquezine: "Vai fazer história com seu nome em filmes. Será muito reconhecida. Ciclo encerrado com Neymar, mas vai ter uma parceria profissional dos dois futuramente! Ela cresce muito, o amor dela está fora do país."

Bianca também surpreendeu os internautas por prever que um participante homem do BBB 22 desistiria do programa, além de uma expulsão. Tiago Abravanel deixou o reality no dia 27 de fevereiro, enquanto Maria foi expulsa no dia 15 de fevereiro. 

A atriz celebrou nas redes sociais ao descobrir a notícia de sua escalação: "Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí, e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super herói da DC?! E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", disse Bruna.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca sensitiva (@sensitivabianca)