FAMOSOS

Dakota Johnson, de "50 Tons", diz que seu hobby favorito é entrar de penetra em casamentos

Dakota Johnson comentou sobre hábitos e revelou que se empolga e interage com os noivos

Estrela é alvo de diversos rumores de um suposto noivado com Chris Martin, vocalista do Coldplay - Foto: Reprodução
Estrela é alvo de diversos rumores de um suposto noivado com Chris Martin, vocalista do Coldplay - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h05

Dakota Johnson, de 32 anos, revelou uma curiosidade surpreendente sobre si ao falar sobre seus hábitos durante entrevista à revista W Magazine, nesta semana. 

Ao ser questionada se já entrou em festas como penetra, a estrela de 50 Tons de Cinza conta: "Acho que já fiz isso vezes demais até. Talvez seja o meu hobby número um", garante Johnson.

A atriz também admitiu que acaba interagindo com os noivos quando se empolga demais: "Lá estava eu, entre os noivos, sentada em uma cadeira. E eles ficaram tipo, ‘quem.. O que você está fazendo aqui?’", divertiu-se. 

Em um relacionamento com Chris Martin, vocalista do grupo Coldplay, Dakota tem sido alv de diversos rumores de um suposto noivado com o músico. O casal, que costuma ser discreto, evita fazer comentários sobre suas vidas pessoais.

No ano passado, a artista recebeu elogios por protagonizar no drama A Filha Perdida (2021), de Maggie Gyllenhaal. O longa concorreu a três categorias do Oscar, como Direção, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante.