FAMOSOS

Mateus Solano surpreende ao mostrar sessão de ventosaterapia

Mateus Solano mostrou sessão de tratamento e surpreendeu com quantidade de ventosas no corpo

Ator curtiu o Carnaval ao lado da esposa recentemente, durante viagem em meio à natureza - Foto: Reprodução / Instagram @mateusolano
Ator curtiu o Carnaval ao lado da esposa recentemente, durante viagem em meio à natureza - Foto: Reprodução / Instagram @mateusolano

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h16

Mateus Solano mostrou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (11/03), a sessão de ventosaterapia que realizou e deixou os internautas surpresos com a quantidade de ventosas pelo corpo. 

Através dos stories em seu Instagram, o ator publicou uma imagem em que aparece com cerca de 30 ventosas espalhadas pelas costas. Solano aproveitou o dia para uma consulta com o massoterapeuta, Tom, que agradeceu a presença do artista em seu consultório.

"Dia de iniciar os atendimentos com uma pessoa iluminada, o grande Mateus Solano. Um querido, com um coração gigante, humilde, carismático, gente boníssima, uma energia incrível, um grande ídolo meu e de minha esposa desde sempre, além do óbvio que todos já sabem, um dos melhores atores da televisão, teatro e cinema brasileiro de todos os tempos."

"Que prazer e honra te atender e poder contribuir com o seu bem estar. Muito obrigado pelo carinho e prestígio! Estou sempre à disposição", escreveu ele em uma publicação. 

Recentemente, Mateus aproveitou o feriado de Carnaval para aproveitar viagem em meio à natureza com a esposa, Paula Braun. Durante momentos de lazer, os dois chegaram a compartilhar registros, além de mostrar um banho de cachoeira em um dia de calor.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Terapeuta corporal (@tom_massoterapeuta)