FAMOSOS

Tyra Banks posa com figurino exótico e é comparada com dinossauro de Jurassic Park

Tyra Banks foi alvo de comparações após surgir usando figurino exótico em programa de TV

Atriz e modelo apresenta o programa Dancing With the Stars - Reprodução / Instagram @tyrabanks / Universal Studios
Atriz e modelo apresenta o programa Dancing With the Stars - Reprodução / Instagram @tyrabanks / Universal Studios

Redação Publicado em 29/09/2021, às 08h47

Tyra Banks, 47 anos, foi alvo de comparações nas redes sociais após usar um figurino exótico ao apresentar o programa Dancing With the Stars recentemente. 

Para o programa, a apresentadora posou com um look que acabou rendendo comparações entre ela e o dinossauro Dilophosaurus, uma das criaturas da franquia de Jurassic Park, de 1993.

"O que a Tyra Banks está usando? Ela parece aquele dinossauro que cospe veneno do ‘Jurassic Park’", disse um internauta. "A Tyra Banks parece que acabou de matar o Newman em ‘Jurassic Park’", divertiu-se outro, mencionando o personagem que foi vítima do dinossauro. O próprio perfil da franquia no Twitter também entrou na brincadeira e publicou a comparação.

"Quem usou (o figurino) melhor?", brincou no tweet. "Por mais linda que Tyra seja, hoje o prêmio vai para o dinossauro", respondeu um seguidor. 

A apresentadora está a frente do programa desde 2020, versão original do Dança dos Famosos. Tyra também apresenta e produz programas como America's Next Top Model, America's Got Talent e The Tyra Banks Show