FAMOSOS

Daniel Craig diz que Hugh Jackman só será novo 007 "por cima de seu cadáver"

Daniel Craig estrela último filme como James Bond, "Sem Tempo Para Morrer"

Daniel Craig "recusa" Hugh Jackman como James Bond - Foto: Reprodução
Daniel Craig "recusa" Hugh Jackman como James Bond - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/09/2021, às 21h05

Daniel Craig está se despedindo de seu personagem mais famoso nos cinemas, James Bond, o agente secreto 007. Com isso, a especulação sobre quem assumiria o papel está à todo o vapor. No entanto, um nome parece ter sido "vetado" pelo ator.

Craig deu uma entrevista para a apresentadora Lorraine Smith, que citou Hugh Jackman como um bom candidato para interpretar o agente, mas foi interrompida por ele. "Ele, não vai ser", disse o astro, rindo. Ele ainda complementou: "Só por cima do meu cadáver".

Jackman aproveitou o gancho e brincou com o amigo em sua conta no Instagram: ele repostou o trecho da entrevista onde é citado e escreveu na legenda: "Bem... Isso encerra qualquer boato! Daniel, meu amigo, você sempre será o 007 para mim".

A imprensa tem especulado fortemente o nome do antigo Wolverine para os próximos filmes do James Bond, mas nenhuma fonte confirma a informação. Segundo os produtores da franquia, o substituto de Craig ainda não está decidido, e as buscas devem começar assim que "007: Sem Tempo Para Morrer" encerrar sua trajetória nos cinemas.

Após diversos adiamentos, o longa-metragem estreia na próxima quinta, 30 de setembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)