FAMOSOS

Sônia Lima diz que posou nua por problemas financeiros: "Estávamos quebrados"

Sônia Lima relembrou graves problemas financeiros na época

Ex-modelo estampou duas capas para a Playboy, que foram sucesso em vendas - Reprodução / Instagram @sonialima
Ex-modelo estampou duas capas para a Playboy, que foram sucesso em vendas - Reprodução / Instagram @sonialima

Redação Publicado em 29/09/2021, às 08h19

Sônia Lima, 61 anos, relembrou quando posou nua duas vezes (1987 e 1992) e afirmou que o motivo das sessões fotográficas foram devido a graves problemas financeiros que enfrentava na época. 

A ex-modelo estampou duas capas da Playboy, que foram sucesso em vendas, contou ao podcast Inteligência Ltda: "Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito."

Ela prosseguiu: "A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito". Sônia é viúva do apresentador, que morreu em 2019 devido a uma infecção generalizada.

Com primeiro ensaio da atriz, durante a década de 80, ela conseguiu comprar uma casa para os pais, que também estiveram enfrentando dificuldades financeiras. Na época, o negociador foi Silvio Santos, seu patrão:

"Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar devido a uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha", completou.