FAMOSOS

Após reality e ensaio nu, Dênia Trindade entra no concurso Bela Fit Brasil: “Preparação intensa”

Dênia Trindade está se preparando para entrar em um novo concurso após reality

Dênia Trindade está se preparando para novo concurso - Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação
Dênia Trindade está se preparando para novo concurso - Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 28/09/2021, às 20h52

Depois de participar do reality show ‘Casa das Pimentinhas’ – conquistando o terceiro lugar – e posar nua para a revista Sexy, Dênia Trindade vai encarar um novo desafio. A modelo representará a Bahia no concurso Bela Fit Brasil, que reúne 27 candidatas de todo o país, cada uma representando um estado. A novidade foi anunciada por ela nas redes sociais.

“A disputa será acirrada, então minha preparação física será intensa. Já mudei toda a minha rotina fitness, mudei treino e dieta. Quero perder massa, ficar mais slim e apostar num shape mais comercial. Sou muito exigente com o meu corpo. Nada de furar a dieta ou pular treinos. Sou metódica, acordo todos os dias e vou treinar. Se pudesse, ficaria o dia todo na academia, sou apaixonada por exercícios”, revela.

Dênia acredita ainda que sua experiência em projetos de beleza pode fazer toda a diferença e leva-la ao topo. “Mais do que se preparar bem, é preciso controlar a ansiedade, focar nas poses para os jurados e ganhar confiança na passarela. Vir com essa bagagem de outros eventos me torna mais preparada”, garante. “Vou fazer a lição de casa para sair com o título. O concurso tem tudo a ver comigo e com meu estilo de vida”.

Para o Bela Fit Brasil, a modelo vai focar seu treino em musculação e cardio. Com ajuda do seu personal trainer ela quer chegar a 11% de gordura corporal e reduzir a massa principalmente nas pernas. “Não quero descuidar, vou chegar com o melhor shape da minha vida”, promete. “E na passarela, claro, vai ter dose extra de sensualidade”, completa aos risos.