FAMOSOS

Evelyn Regly rebate internautas após dar cozinha de brinquedo a filho de 2 anos: "Ele amou"

Evelyn Regly afirmou que produto não era exclusivo para meninas

Influenciadora mostrou o filho, Lucas, brincando com o presente nas redes sociais - Reprodução / Instagram @evelynregly
Influenciadora mostrou o filho, Lucas, brincando com o presente nas redes sociais - Reprodução / Instagram @evelynregly

Redação Publicado em 29/09/2021, às 08h32

A influenciadora Evelyn Regly rebateu críticas dos internautas após mostrar nas redes sociais a cozinha de brinquedo que deu ao filho, Lucas, de 2 anos, registrando o menino de chef enquanto se divertia. 

O brinquedo inclui pia, fogão, micro-ondas, geladeira, utensílios e armários. Nos stories, Evelyn mostrou o filho brincando com a nova aquisição, no entanto, decidiu compartilhar o vídeo no feed da rede social para rebater os críticos.

"Postando no feed pra deixar registrado o quanto ele amou brincar de cozinhar. E pra “mãe” que me afrontou nos stories dizendo que eu tava dando brinquedo de menina pro meu filho, vá cagar antes que eu me esqueça."

"Ele amou e eu também", completou ela, que aparece se divertindo ao lado do filho na mini cozinha. Ainda nos stories, a influenciadora ainda exibiu uma das mensagens que recebeu: "Eu não acho legal dar brinquedo de menina para menino. Estão forçando a barra", ela disparou: "Parabéns pela mensagem. Nota zero", disse. Evelyn chegou a receber diversas mensagens de apoio dos seguidores depois de revelar as críticas que recebeu. 

"Eu queria saber quando as pessoas vão começar a entender que não existe mais essa de brinquedo de menina e brinquedo de menino. A criança brinca com o que ela quiser brincar e os pais permitirem", disse um. "Evelyn Regly deu uma cozinha pro filho dela! Eu tô pirando na fofura do baby dela organizando as coisinhas. Minha meta, gente. Minha meta", comentou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EVELYN REGLY (@evelynregly)