FAMOSOS

Tom Holland diz que Zendaya o "ajudou bastante" a lidar com a fama

Ator foi capa da revista GQ

Tom Holland e Zendaya em 'Homem-Aranha' - Reprodução/Instagram@tomholland2013
Tom Holland e Zendaya em 'Homem-Aranha' - Reprodução/Instagram@tomholland2013

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h47

Em entrevista à edição britânica da revista GQ, Tom Holland revelou que Zendaya o ajudou bastante a lidar com a fama e a se adaptar aos holofotes.

"Falar com Zendaya me ajudou bastante. Eu era meio babaca às vezes com os fãs, principalmente por eu sempre estar surpreso por eles sempre quererem uma foto comigo, um autógrafo, ou algo do tipo. Eu tinha a reação típica de um londrino, de suspeita instantânea: 'Por que você está falando comigo?'."

Tom continua: "Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação seria mais agressiva do que somente sorrir e tirar a foto. Ela mudou totalmente o jeito que eu consigo ser confortávem em público."

O ator também falou sobre a especulação em cima da sua vida amorosa, e como pode ser frustrante ter relacionamentos que o mundo inteiro possa ver: "É muito enervante. Significa que se você está namorando alguém, você precisa ser bastante consciente dos sentimentos da outra pessoa, pois se algo acontecer entre vocês dois, não está só acontecendo entre vocês, mas sim na frente do mundo inteiro. E isso pode ser bem complicado. É uma das coisas que mais me preocupa, de todas as coisas da minha carreira."

Ele diz que está sendo divertido ter voltado ao set de Homem-Aranha: "É tão divertido estar de volta com eles, especialmente já que Zendaya e eu estamos passando por coisas similares em nossas carreiras, fazendo papéis mais adultos e voltando para Homem-Aranha. Estou muito orgulhoso do que ela conseguiu com Euforia e com Malcolm e Marie. Eu acho que teremos que nos ajustar novamente para No Way Home. Tive que subir minha voz algumas oitavas e tivemos que voltar a interpretar esses personagens adolescentes charmosos e ingênuos."

"Estávamos falando sobre isso ontem. Estávamos filmando uma cena em que voltávamos para a escola e, bem, eu não vou à escola desde os 15 anos. Foi bem estranho", finaliza.