Cenapop
BBB 21

BBB 21: Em conversa, Gilberto diz que Pocah, Arthur e Projota são suas opções de voto

Gilberto revela suas opções de voto para Camilla de Lucas e João Luiz

João Luiz e Camilla de Lucas conversam na academia
João Luiz e Camilla de Lucas conversam na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h42

A conversa entre Gilberto e João Luiz segue na academia do BBB 21. Camilla de Lucas entra no cômodo e o doutorando em Economia afirma: "Minhas três opções, acho que não é novidade para vocês, é o Projota, o Arthur e a Pocah. A ordem varia muito. O Arthur, eu falei para ele ontem que iria votar nele. Não sei por quê eu falo essas coisas. Realmente, é a minha primeira opção. Por mais que eu não queria que ele fosse duas semanas seguidas, porque é emocionalmente desgastante você ir duas semanas seguidas, mas não tem o que fazer".

Os colegas de confinamento escutam e o brother continua: "Até pensei em votar na Pocah, mas se forem os dois mais votados de novo, e eu voto na Pocah, e sei que ela não vai ter nenhum outro voto, aí eu me lasco".

Em seguida, o Líder especula: "Eu tenho que pensar também em um cenário de empate pela casa, né". A influencer questiona: "Quem vocês acham que pode ir pela casa?". Gilberto opina: "Eu acho que se o Rodolffo não estiver imune, ele ganha alguns votos. Eu acho que eu ganho voto...". O professor de Geografia interrompe: "Você pode ser votado pelas mesmas pessoas. Três votos provavelmente".

Comentários