Cenapop
BBB 21

BBB 21: "O Projota quer fazer com você o que eu acho que ele fez comigo", diz Gilberto para João Luiz

Gilberto e João Luiz conversam sobre jogo de Projota

Gilberto conversa na academia
Gilberto conversa na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h33

Gilberto e João Luiz analisam o painel tático na academia do BBB 21. O doutorando em Economia fala para o Líder: "O Projota quer fazer com você o que eu acho que ele fez comigo. A mesma coisa. Porque ele chegou para mim assim: 'Não, Gil, a gente está se matando, se degladiando... aquela coisa que eu ainda concordo, né? Foi a mesma coisa que você falou, mesmo discurso".

Ele continua: "A gente vem aqui para jogar, não para ficar brincando. Ele falou assim: 'Ah, é que assim, Gil, se a gente ficar nessa, só vai eu e você, eu e você, até sair todos e só sobrar você. Porque você votar em mim, eu entendo, mas... votar em mim eu não entendo, fiquei surpreso'".

O Líder escuta e o pernambucano segue: "Então assim, o que aconteceu: não estou dizendo que o que ele disse era direcionado a você". Ele complementa: "Eu ficaria calado; Eu não iria falar, até porque eu não gosto disso. Só que ele falou a mesma coisa para Caio, para Rodolffo, para um monte de gente". Em seguida, ele relembra: "Ah, ele falou também para a Pocah".

Comentários