FAMOSOS

Em homenagem de Dia das Mães, Tom Brady publica foto rara com Gisele e sua ex

Jogador de futebol americano aparece ao lado de Gisele Bündchen e a ex-namorada, Bridget Moynahan

Tom namorou a atriz entre 2004 e 2006 e está casado há 12 anos com a modelo - Reprodução/Instagram
Tom namorou a atriz entre 2004 e 2006 e está casado há 12 anos com a modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h16

O jogador de futebol americano Tom Brady compartilhou um clique raro, em homenagem ao Dia das Mães, em que aparece ao lado da esposa, a modelo Gisele Bündchen, e da ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan

Na foto publicada em seus stories no Instagram, Tom está no meio das duas e, junto aos três também está John Edward Thomas Moynahan, filho do jogador com Bridget. "Feliz Dia das Mães, Bridget Moynahan", escreveu ele na foto. 

Tom namorou a atriz entre 2004 e 2006 e está casado há 12 anos com a modelo. Bridget mantém uma relação amigável com o casal. Tom começou a namorar Gisele assim que terminou seu namoro com Bridget e se casou em 2009.

Com a modelo, ele é pai de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8 anos. Já Bridget é casada com o empresário Andrew Frankel há cinco anos. 

Na última semana, a atriz compartilhou uma foto de uma página de um livro nas redes sociais e se divertiu ao ver uma menção erótica a Tom

Em seu Instagram, Bridget publicou uma parte do trecho do livro 'Sea Wife' que dizia: "Alguns dias caminho pelo mundo sem nenhum desejo, como uma boneca de plástico, e então, como se estivesse possuída, sou consumida por fogos nas minhas entranhas, incitada por algo constrangedor como a imagem do Tom Brady sem camisa na praia."