Cenapop
FAMOSOS

Duda Reis celebra ao ganhar 7 kg após fase ruim: "Estão achando que coloquei silicone"

Influenciadora revela estar vivendo nova fase cheia de positividade

Duda terminou noivado conturbado com Nego do Borel em novembro de 2020 e o acusou de estupro de vulnerável
Duda terminou noivado conturbado com Nego do Borel em novembro de 2020 e o acusou de estupro de vulnerável - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h29

A atriz e influenciadora Duda Reis impressionou os internautas ao exibir a boa forma nas redes sociais e celebrou o ganho de peso após fase turbulenta. 

Após publicar diversas fotos em seu Instagram, Duda usou seu Twitter para explicar que não colocou silicone, como os seguidores achavam: "As pessoas achando que coloquei silicone (risos), gente, é comida mesmo."

Na sequência, ela falou sobre ter ganhado peso: "Estou tão feliz que tô conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns 7kg já e estou radiante."

A influenciadora terminou seu noivado conturbado com Nego do Borel em dezembro de 2020 e chegou a acusá-lo de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. O cantor negou as acusações e ela decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. 

Duda revelou que tinha medo de que o funkeiro pudesse vazar suas fotos e vídeos íntimos. O caso repercutiu e a atriz falou, em entrevista ao Fantástico, sobre o assunto: "Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando."

"Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse ela na ocasião. 

Comentários