FAMOSOS

Ary Fontoura impressiona com semelhança ao publicar homenagem à mãe: "Idênticos"

Ator se declarou para a mãe ao publicar registro antigo nas redes sociais

Rosamaria Murtinho se surpreendeu com a semelhança entre os dois - Reprodução/Instagram
Rosamaria Murtinho se surpreendeu com a semelhança entre os dois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h01

O ator Ary Fontoura publicou uma homenagem para a mãe, Estelita, nas redes sociais, e impressionou com a semelhança ao compartilhar um registro ao seu lado. 

Na foto publicada em seu Instagram, Ary escreveu: "Meu anjo! Amor que compreende! Amor que não julga, amor que as vezes se cala. O amor que nunca acaba, amor sem limites! Mãe ! Feliz dia a todas mamães!".

Nos comentários, diversos seguidores e famosos deixaram emojis de coração, além da atriz Rosamarinha Murtinho, que comentou: "Idênticos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)

 

Recentemente, o ator de 87 anos divertiu os fãs ao publicar um vídeo malhando nas redes sociais: "Queimar a cachaça". Em dezembro de 2020, ele chegou a falar sobre ter se tornando um fenômeno no Instagram, onde ele já soma 2 milhões de seguidores, nos quais 300 mil foram adquiridos durante a pandemia. 

Em uma entrevista exclusiva à Quem, Ary revelou que o motivo de fazer sucesso na internet foram as mensagens positivas que o ator passou: "Minhas mensagens e fotos postadas no Instagram fizeram sucesso, porquê as pessoas toparam dar uma bela tapiada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de uma forma positiva como era minha intenção. Minhas mensagens eram, e são, positivas e as pessoas precisavam e, ainda precisam, disso, porque não acabou".