Cenapop
FAMOSOS

Kaká Diniz se declara à Simone: "Como pode ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?"

O casal é pai de Henry (6 anos) e Zaya (2 meses)

Kaká Diniz e Simone Mendes
Kaká Diniz e Simone Mendes - Reprodução/Instagram@kakadiniz1

Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h10

Kaká Diniz usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10) para se declarar à Simone. O empresário a parabenizou mais uma vez pelo Dia das Mães. Os dois são pais de Henry (6 anos) e Zaya (2 meses).

O empresário diz: "Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus pra fazer ela desistir. Me ensina muito a cada dia como não temer as coisas, acho que por isso Deus te honrou e te honra tanto até hoje, pois ele sabe e conhece de perto esse coração puro e inocente".

Kaká afirma ser o oposto da esposa: "Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?! Isso explica o equilíbrio da vida, nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa".

"Parabéns pelo seu dia, meu amor, pela mulher incrível que você é, pela mãe coruja e cuidadosa que não larga um único segundo os filhos, deixando-os protegidos debaixo de suas asas! Nossos filhos não poderiam ter vindo ao mundo que não fosse pela tua geração. Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra, um ser humano que só me orgulha cada dia mais! Feliz Dia das Mães, meu amor, pela mãe maravilhosa que você é", finalizou.

Comentários