FAMOSOS

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, faz as pazes com o pai: "Sábado animado"

Pai e filha estavam brigados há meses, mas se reaproximaram

Petra Mattar aparece em foto ao lado da família - Foto: Reprodução / Instagram
Petra Mattar aparece em foto ao lado da família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/05/2021, às 17h43

Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, parece ter feito as pazes com o pai, com quem teve uma briga pública nos últimos meses.

Ela publicou um registro em seu Instagram neste sábado (08/05) em que aparece ao lado de Maurício, de sua avó Liedir Mattar e da filha mais nova do artista, Ilha. "Um sábado animado", escreveu ela na legenda da publicação.

Imediatamente, internautas deixaram comentários comemorando a reaproximação. "Que maravilhoso vocês juntos", disse um deles. "Que bênção", afirmou outro. "É tão bom te ver ao lado da sua família", escreveu mais um.

Além de Petra (26 anos), que teve com a empresária Fabiana Sá, Maurício é pai de Luã (33 anos), de sua relação com Elba Ramalho; Rayra Gracie (30 anos), com Flávia Gracie; além de Ilha, atualmente com 1 ano, com sua atual mulher Shay Dufau.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

 

Em janeiro, Petra Mattar explicou que não estava falando com seu pai há um ano e quatro meses e, na época, afirmou que não tinha nenhum interesse em se reaproximar.

"Não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Têm histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque, ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai", disse Petra.

Apesar disso, ela disse que ainda ama o pai: "Meu pai é um homem de quase 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim. Entendam, eu amo meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não Não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais", complementou na ocasião.