Atriz preparou diversas bebidas para que conseguisse superar a quarentena
Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h29
A atriz Gwyneth Paltrow revelou ter preparado diversos drinks para poder superar a quarentena, e que bebia uísque "todas as noites" durante a pandemia da covid-19, segundo o portal Mirror Online.
De acordo com o artigo, a atriz afirmou: "Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão. Eu saí totalmente dos trilhos. Quero dizer, quem bebe várias bebidas sete noites por semana? Tipo, isso não é saudável. Eu adoro uísque e faço uma bebida fantástica chamada Buster Paltrow, que batizei em homenagem ao meu avô, que adorava uísque sour", afirmou.
Gwyneth prosseguiu: "E é esse uísque de quinoa ótimo desta destilaria no Tennessee com xarope e suco de limão. É apenas o paraíso. Eu tomava dois deles todas as noites de quarentena". Ela contou que não ficava 'desmaiada' de bêbada, mas que tinha desejos por cigarros durante as noites em que bebia: "Sinto falta", revela.
Ela chegou a falar ao E! News, em março deste ano, que chegou a ganhar seis quilos durante a quarentena: "Eu estava absolutamente sem controle. Ganhei seis quilos e meu estômago estava uma bagunça. Mas eu simplesmente não queria fazer nada a respeito, realmente."
"Senti que meu vinho e minhas massas e biscoitos e queijo estavam me ajudando", completou.
No último mês, a atriz explicou o motivo de não ter usado calcinha ao usar um de seus looks mais ousados durante o MET Gala de 2012. Gwyneth relembrou de sua decisão de não ter usado a peça durante o evento.
"Acho que vale explicar que isso era apenas a parte de cima, ainda tinha uma saia imensa junto, mas eu falei, ‘Não! Está ótimo. Amo desse jeito. Sabe, você precisa usar as suas armas. Então decidi ir apenas com a parte de cima e não me arrependo nem um pouco", relatou na ocasião.