FAMOSOS

Gwyneth Paltrow revela motivo de não usar lingerie em baile de gala: "Tem que exibir suas armas"

Atriz relembrou de ter dispensado calcinha e sutiã durante o MET Gala em 2012

Gwyneth afirmou não ter se arrependido de não usar calcinha durante o evento - Reprodução/Instagram
Gwyneth afirmou não ter se arrependido de não usar calcinha durante o evento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 10h11

A atriz Gwyneth Paltrow explicou o motivo de não ter usado calcinha ao usar um de seus looks mais ousados durante o baile de gala, MET Gala, em 2012, durante entrevista que circulou em sites como MetroUK e Page Six.

Gwyneth relembrou de sua decisão de não ter usado a peça durante evento:

"Acho que vale explicar que isso era apenas a parte de cima, ainda tinha uma saia imensa junto, mas eu falei, ‘Não! Está ótimo. Amo desse jeito. Sabe, você precisa usar as suas armas. Então decidi ir apenas com a parte de cima e não me arrependo nem um pouco."

A atriz ainda brincou sobre os riscos que acabou correndo ao sair sem a lingerie: "Se aprendi uma coisa é como não expor a minha vagina em um red carpet", completou.

Recentemente, Apple Martin, filha de Gwyneth e o músico, Chris Martin, fez graça com os produtos da linha desenvolvida por sua mãe na marca "Goop".

A menina de 16 anos apareceu no TikTok oficial da marca e brincou com a suposta "fixação" da atriz, vencedora de um Oscar (por "Shakespeare Apaixonado", 1999), pelo cheiro de vaginas. O vídeo também foi postado no Instagram da empresa.