Eliminado da semana, instrutor de crossfit trocou diversas farpas com o ator e cantor
Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h59
Último eliminado do BBB 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli faz uma análise de sua relação com trocas de farpas com o cantor e ator Fiuk, dentro do reality, e lamentou suas atitudes durante o programa.
Arthur explica sua desconfiança que motivou o começo de um desentendimento: "Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim. É mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa."
"Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude". Arthur ainda afirmou que esses desentendimentos partiram dos dois lados: "Uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto."
Ele prosseguiu: "Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro. Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir". O crossfiteiro garante ter errado e pondera: "Eu acho que foi uma bobeira, um ressentimento do início, uma falta de se sensibilidade da minha parte. Eu poderia ter chegado e pedido desculpas. Mas, antes tarde do que nunca. Quando eu ganhei a minha segunda liderança, foi muito de coração a questão de ter levado ele para o VIP. Eu deixei muito claro para ele que não era sobre voto, tanto é que ele votou em mim no último paredão."
"Confesso que eu não fiquei satisfeito porque sentia que era um paredão em que eu podia sair. Mas levei ele para o VIP porque eu realmente estava cansado de brigas. Depois a gente acabou brigando de novo, na semana seguinte, no jogo da discórdia". Quando xingou Fiuk durante o jogo da discórdia ao vivo, ele disse que o desentendimento foi mais além: "Ali foi a briga mais pesada e também o momento em que a gente colocou a mão na consciência e viu que a gente se gostava. Ele viu em mim um Fiuk de quatro, cinco anos atrás, que tinha atitudes semelhantes."
"Depois ele me consolou no meio de uma festa. Para mim foi muito importante ter saído da casa com esse sentimento de termos nos perdoado. Acredito que foi um mal-entendido e que aqui fora a gente vai se dar muito bem. Eu vejo como rival no jogo, que tinha uma opinião diferente, um grupo diferente. Mas nas festas estávamos sempre nós dois no final, abraçados, cantando. Deve ter sido bem engraçado de assistir", completou.
Durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (28/04), o ex-BBB falou sobre seu romance com a atriz Carla Diaz. Eliminado com 61,34% dos votos, Arthur foi questionado sobre seu relacionamento com Carla durante o programa: "Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento."