BBB 21

BBB 21: Arthur fala sobre romance com Carla Diaz e afirma: "Podia ter sido melhor com ela"

Último eliminado do reality comentou sobre sua participação e eliminação

Arthur confessou que não tinha intenção de entrar no programa e se relacionar - Foto/Reprodução
Arthur confessou que não tinha intenção de entrar no programa e se relacionar - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h51

O último eliminado do BBB 21, Arthur Picoli, comentou sobre sua participação na casa e de seu romance com a atriz Carla Diaz, durante conversa com Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você'. 

O instrutor de crossfit, que foi eliminado com 61,34% dos votos, foi questionado sobre seu relacionamento com Carla durante o programa: "Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento."

Ele ainda disse que as alfinetadas aconteceram devido a situações que envolviam tensão no jogo e garantiu que é romântico e que poderia ter sido um melhor para ela dentro da casa: "Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala, aqui não."

"Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom", disse.

Ainda sobre as discussões com a atriz, o crossfiteiro afirmou que a pressão dentro do reality acabou resultando nas situações desagradáveis entre eles: "Eu não sou pavio curto. Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo. Acho que o jogo prejudicou o que a gente poderia ter tido de legal. Eu luto contra muito a minha impulsividade. Sou bem reativo, e muitas vezes dentro do programa falei algumas coisas, e não fiz nada."

Ele prosseguiu: "A gente não erra porque quer. Às vezes a pressão do jogo e as circunstâncias fazem a gente errar. Não me sinto orgulhoso de ter deixado faltar situações para ela ali dentro". Arthur foi pedido 'em namoro' após Carla voltar do paredão falso, que respondeu um 'partiu' em tom de rispidez, que resultou em diversos comentários nas redes sociais: "É uma coisa minha. Falei sim a questão do 'partiu', é o meu jeito. Pegar ela, abraçar e beijar, na minha opinião, claro, eu poderia ter feito mais porque ela merece mais."

"Mas é o meu jeito de dar carinho. Eu tenho que aprender mais, preciso aprender com os erros a falta de sensibilidade. Mas fui carinhoso da minha forma". Ana Maria ainda relembrou do momento em que a ex-sister acabou passando mal em uma prova do líder e não recebeu ajua dele. "Eu estava na prova e não sabia se a saída do meu bloquinho me eliminaria da prova. Quando vi pessoas que confio atendendo ela, fiquei tranquilo. O caso dela era hipoglicemia, eu até falei para ela comer o doce. Tenho alunos que tem isso."

"Mas me arrependo de não ter saído dali, na hora foi a forma que pensei em dar conselho para ela melhorar. Sabendo que tinham três pessoas para ajudar, fiquei tranquilo de continua". Além disso, ele ainda foi questionado sobre ter falado a Projota que gostaria de conhecer outras mulheres depois que saísse do programa, mesmo ainda tendo um affair com Carla dentro da casa. Ana perguntou: "Você estava sendo 'homem' ali?", ele respondeu: "Não estava sendo homem. Estava sendo babaca. O Projota ainda falou comigo e eu falei que não sabia o que seria daqui para frente. Eu concordo que não foi uma boa fala."

Durante a passagem pelo reality, ele começou a sentir ciúmes da atriz e admitiu que ficou mal ao ver a amizade entre ela e Fiuk: "Foi ciúmes, com certeza, e falta de comunicação da nossa parte. Depois eu fui saber que quando eu chegava e eles paravam de falar era porque ela estava tentando me ajudar, a fazer eu me reconciliar com Fiuk. Eu tive um ciuminho de adolescente, coisa que ficava me remoendo por dentro. Aqui fora consigo ser mais tranquilo quanto a isso, mas a situação de jogo fez com que eu ficasse com essa faísca me pegando. A não atenção me deixava beliscado, sou canceriano dramático", explicou.

"Um dia, Pocah e eu conversamos e eu disse que não tinha ido para o BBB fazer amigos e nem me apaixonar. Foi da boca para fora. Eu não queria errar, principalmente com uma pessoa por quem me apaixonei. Mas a questão do jogo faz a gente pensar diferente, a gente quer ganhar e faz a gente meter os pés pelas mãos", completou o instrutor de crossfit.