FAMOSOS

Fãs criticam Zac Efron em foto com o irmão; ator passou por procedimento estético no rosto

Dylan Efron publicou foto com o irmão nos bastidores de série da Netflix

Reprodução/Instagram@dylanefron
Reprodução/Instagram@dylanefron

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h50

Dylan Efron, irmão do ator Zac Efron, compartilhou uma foto ao lado do irmão, tirada nos bastidores da série documental Curta Essa com Zac Efron, produzida pela Netflix, que é apresentada pelo ator. A foto foi tirada após o procedimento estético facial feito por Zac - que ainda não falou sobre o assunto - que deixou seu maxilar bem mais quadrado.

O novo rosto de Zac foi bastante comentado nas redes sociais, e na foto é possível ver como ele está alterado. Uma fã perguntou: "O rosto de Zac é permanente?"; outra disse: "Ele estragou o rosto"; "Zac está parecido com o Lord Farquaad", disse um internauta, comparando o ator com o personagem de Shrek.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dylan Efron (@dylanefron)

 

Uma fonte ligada ao ator revelou à revista US Weekly os motivos pelo qual ele  terminou seu namoro com a modelo australiana, Vanessa Valladares

O contato da revista afirmou que que agenda do ator e foco em carreira foram principais motivos para o término do relacionamento de dez meses do ex-casal: "O Zac está para começar um ano agitado de filmagens e optou por um término limpo e rápido", disse.

A fonte ainda comentou que Zac está prestes a se mudar temporariamente para o Canadá, onde irá trabalhar nas filmagens de 'Firestarter', um terror inspirado na obra homônima do escritor Stephen King, dirigido por Keith Thomas