FAMOSOS

Gretchen mostra resultado de novos procedimentos estéticos na web

Cantora realizou despigmentação das sobrancelhas e nova micropigmentação labial

Gretchen negou que tenha feito plástica na barriga e afirmou que faz 300 abdominais por dia - Reprodução/Instagram
Gretchen negou que tenha feito plástica na barriga e afirmou que faz 300 abdominais por dia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h20

A cantora Gretchen mostrou nas redes sociais o resultado dos novos procedimentos estéticos realizados, como micropigmentação labial e despigmentação das sobrancelhas. 

A nova micropigmentação contou com um novo contorno, para poder deixar a boca homogênea, enquanto decidiu iniciar uma despigmentação das sobrancelhas.

Para as sobrancelhas, o procedimento chamado Retir, que remove o pigmento das sobrancelhas sem precisar agredir a pele: "Estamos trabalhando na remoção de um procedimento antigo. Tirar aquela carga acizentada, grafite, para entrar com um procedimento novo, com um novo produto nosso, o Retir", explicou.

Já para os lábios, o Dr. Alan Spadone contou em alguns Stories publicados em seu Instagram que o procedimento tem como objetivo dar um efeito lip tint: "Ela só passa um gloss e fica uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora e sem dor", informou.

Nesta segunda-feira (26/04), a cantora negou nas redes sociais que sua barriga chapada seja resultado de cirurgias plásticas. A cantora, de 61 anos, afirmou que o corpo sequinho é consequência dos seus exercícios diários.

"Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais", disse.