FAMOSOS

Em meio à briga de Gabriel Medina com a mãe, Yasmin Brunet publica indiretas: "Não gaste seu tempo"

Modelo publicou várias indiretas nas redes sociais

Yasmin publicou frases que seguidores suspeitaram ser sobre polêmica entre o surfista e a família - Foto/Reprodução
Yasmin publicou frases que seguidores suspeitaram ser sobre polêmica entre o surfista e a família - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

A modelo Yasmin Brunet, casada com Gabriel Medina, publicou indiretas nas redes sociais em meio à briga do surfista com a mãe, Simone Medina, de quem teria se afastado. 

Na madrugada desta quarta-feira (28/04), Yasmin escreveu um texto falando sobre 'gastar tempo' com quem não merecia:

"O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante."

Ela prosseguiu: "Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa."

Yasmin ainda publicou algumas frases que deixou os seguidores pensando se tratar da polêmica que envolve Medina e a família: "Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz. Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada", completou. 

Nesta semana, Simone mudou a biografia nas redes sociais e tirou o nome do surfista e do irmão, Felipe, deixando apenas a caçula, Sophia, como sua filha. O print do perfil de Simone no Instagram circulou nas redes sociais e diversos comentários sobre o distanciamento entre Gabriel com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, começaram a surgir. Em seu perfil, Simone cita: "Mãe de Sophia Medina".