FAMOSOS

Mãe de Gabriel Medina tira nome do surfista de biografia nas redes e cita apenas caçula como filha

Briga na família de Gabriel tem um novo capítulo em meio às polêmicas

Simone Medina tirou o nome do surfista e do irmão, Felipe, deixando apenas a caçula, Sophia - Reprodução/Instagram
Simone Medina tirou o nome do surfista e do irmão, Felipe, deixando apenas a caçula, Sophia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h08

Em meio à polêmicas envolvendo brigas na família de Gabriel Medina, sua mãe, Simone Medina, mudou a biografia nas redes sociais e tirou o nome do surfista e do irmão, Felipe, deixando apenas a caçula, Sophia, como sua filha. 

O print do perfil de Simone no Instagram circulou nas redes sociais e diversos comentários sobre o distanciamento entre Gabriel com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, começaram a surgir.

Em seu perfil, Simone cita: "Mãe de Sophia Medina".

Polêmicas

Neste mês, surgiram rumores que afirmavam que o surfista havia brigado com a mãe pois os dois não o acompanharam em um campeonato na Austrália, como sempre fazem. No entanto, outra polêmica surgiu envolvendo a família.

Bruna, esposa de Felipe Medina, disse em seu perfil no Instagram que foi expulsa do imóvel no qual vivia em Maresias, São Paulo, onde os sogros vivem.

Segundo uma matéria publicada pelo jornal Extra, em fevereiro, os pais do surfista não teriam aprovado o casamento dele com a modelo Yasmin Brunet no Havaí, ficando preocupados com a influência dela na carreira de Gabriel.

Uma fonte próxima ao casal revelou: "Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando de perto. Agora, ele não é mais um  garoto e divide a vida com a mulher dele."

O distanciamento entre Gabriel e o padrasto pode ter resultado na demissão de Charles, que estava acompanhando o surfista desde o início de sua carreira. Ele chegou a afirmar que o australiano Andy King, que trabalhou com diversos gigantes do surf mundial, será seu novo técnico. Gabriel também admitiu que a decisão tomada possa deixar Charles livre para treinar sua irmã. 

Nas redes sociais, a família de Gabriel tem publicado constantemente frases consideradas indiretas um ao outro, como uma publicação feita por Simone, que falava sobre relacionamentos conturbados. Em uma outra publicação, ela ironizou o casal ter parado de a seguir: "Qual o seu signo? Bloqueada."