BBB 21

Ganhador do BBB 8, Rafinha fala sobre reta final do reality: "Deixou a desejar"

Tatuador deu entrevista para a Quem

Ex-brother comenta o reality nas redes sociais - Reprodução/Instagram@rafinhadiz
Ex-brother comenta o reality nas redes sociais - Reprodução/Instagram@rafinhadiz

Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h05

Rafinha, ganhador do Big Brother Brasil 8, é referência quando se trata de análise de reality shows na internet. Suas lives, onde o tatuador analisa os acontecimentos do programa, reúnem milhares de internautas. Rafinha deu uma entrevista à Quem, onde falou da sua participação no reality, e disse que não tem medo de ser cancelado.

O ex-brother, que começou com as lives em 2017, diz: "Acredito que o elenco do BBB21 deixou a desejar, tirando Gil e Juliette que foram pra viver o BBB e jogar. Para mim, o resto está lá por mídia. Já foi o tempo que o BBB era um jogo 'jogado'. Estão ficando para a final aqueles que se controlaram mais e se esconderam. Para mim, o objetivo sempre vai ser o dinheiro o prêmio."

Rafinha deu sua opinião sobre quem será o campeão do BBB 21: "Desde o começo sempre achei a Juliette [vencedora]... Já cheguei a achar o Gil também... Não tenho torcida".

O tatuador diz que participaria do reality novamente, e disse que não tem medo de ser cancelado: "BBB é um jogo, cada um faz o seu. Quem foi errado lá dentro tem que sair mesmo, repensar e vida que segue. Iria sim [para o BBB de novo]. Não tenho medo, não! O importante é valer a pena!"

Rafinha iz que investiu o R$ 1 milhão do prêmio em imóveis: "O BBB mudou minha vida pra melhor. [O prêmio] está investido em imóveis. Estou muito bem na área da tattoo e me destacando com traços finos. Minha live é a mais assistida do Brasil batendo 218 mil pessoas! Quero continuar trabalhando".